sábado, 5 de fevereiro de 2011

São Miguel do Gostoso: quadrilha de SINHOR, invade destacamento, agride PMs e rouba arma

SÃO MIGUEL DO GOSTOSO - Uma quadrilha invadiu a delegacia de São Miguel do Gostoso na noite desta quarta-feira (2), agrediu policiais militares e roubou uma arma de um dos PMs. O bando, formado por oito homens, pretendia render os policiais para  poder assaltar  uma agência bancária na cidade, que fica a 110 quilômetros de Natal.

A ação se deu às 23h. Os bandidos, distribuidos em dois carros, invadiram a delegacia e renderam os três policiais que estavam de plantão. Um soldado  levou coronhadas na cabeça enquanto estava em poder dos criminosos.
Adriano AbreuDelegacia de São Miguel do Gostoso foi invadida na noite desta 
quartaDelegacia de São Miguel do Gostoso foi invadida na noite desta quarta

O plano deu errado porque um outro PM notou a ação e começou a atirar contra o bando. Os tenentes-coronéis Marcos Moreira e Josivan, que estavam no controle da operação montada na manhã desta quinta (3) para localizar e prender a quadrilha, informaram que os bandidos pretendiam imobilizar o policiamento da cidade para depois investir contra os caixas eletrônicos existentes em São Miguel do Gostoso.

Após um dos criminosos ter sido baleado, o grupo fugiu. Um dos carros do bando foi abandonado próximo ao trevo que dá entrada para as praias de Jacumã e Muriú. O outro veículo foi abandonado em Extremoz e encontrado por populares na manhã de hoje.

Duas pessoas já estão presas e o bando já foi identificado. A mulher do bandido identificado como "Senhor" foi detida no posto da entrada da cidade. Ela iria resgatar o marido que estava escondido em alguma localidade de Touros.

Outro integrante da quadrilha foi preso pela Deicor já em Natal. A polícia permanece em diligências para encontrar Senhor e "Pirata". Um outro PM foi atingido no abdômem por estilhaços de um tiro de espingarda calibre 12 de um dos bandidos, mas passa bem. A investigacao continua para prender toda a quadrilha.

Nenhum comentário: