sábado, 5 de maio de 2012

Polícia Millitar de Touros, prende assaltantes dos Correios



           Ivanaldo, Angela, Jackson e Rony, Mentores e apoio ao assalto em  Touros
     A PM de Touros prendeu maior parte da quadrilha que participou do assalto a agencia dos Correios da cidade na manhã desta quinta-feira. Trata-se de Ivanaldo ChavierJunior, 23, Angela Maria da Costa, 28, Jacson Kleber Lopes, 23 e Rony Cheron 26, todos de Natal e Parnamirim.
       Eles estavam em um ford ka branco, apontado por ter sido usado no assalto aos correios de Santa Maria e Ielmo Marinho, além de outros delitos cometidos no interior e Parnamirim.
      Rony, foi segundo ele, o mentor do assalto, a pessoa que desde o carnaval, observava a cidade, tinha  a pretensão de assaltar segundo ele, o Banco do Brasil, porém, percebeu dificuldades, pois no BB, há seguranças contratados, porta giratória e câmeras de vigilância instaladas dentro e fora da agência, o que pra ele e seu bando seria um grande dificultador, então, resolveu por fotografar a agência dos correios para informar à sua quadrilha como seria feito o assalto. 
         Já o "Jeckson" serviu de motorista, tanto para trazer os meliantes à cidade, como pra vir resgatá-los e deu cobertura de dentro da igreja enquanto os outros dois fizeram o assalto dentro da agência. O Jr.Hell, como eh conhecido por onde passa, eh o general da quadrilha, o homem de sangue frio, apontado como o "executor", ele juntamente com o ronny, são acusados de disparar contra um rapaz que encontra-se internado no Hospital Walfredo Gurgel, com 11 tiros de pistola .380 e revólver cal .38, a senhora na foto, é a esposa do Jr. e encontrava-se com ele no momento da prisão quando tentavam dar fuga aos outros dois que fugiram com o dinheiro.
      Para chegar a estes elementos, foi imprescindível a participação do Cap Harryson, Comandante de Ceará Mirim, que ordenou uma barreira em Muriú, comandada pelo Tenente Rogério, que com suas informações, nos levou a uma abordagem, que traduziria o desenrolar de toda a ocorência.
        Com muito esforço e a participação direta na ação do GTO  e da Rádio Patrulha de Touros, comandados por mim, empregando com grande dificuldade, porém, com muito esforço pessoal, um efetivo reduzido de policiais, utilizando de veículos próprios, por não haver viaturas descaracterizadas na região, em terreno hostil, à noite, na região de mata atlântica, onde dois integrantes da quadrilha conseguiram fugir, trocando tiros com parte do efetivo empregado.
       Ao Final, apesar de todas as dificuldade existentes, que nem cabe serem divulgadas, no resta, agradecer de forma muito exultante aos Policiais Militares: Sargento Anchieta e Soldados Márcio e Afonso da RP de Touros, bem como aos Soldados Sandro, J. Pinheiro e Freitas do GTO de Touros, bem como ao Tenente Rogério e sua equipe de Ceará Mirim, sob o Comando do Cap Haryson, daquela cidade.
       A todos os Senhores, o meu muito obrigado e obrigado principalmente a Deus, que nos permitiu cumprir com nosso dever, ir além dele, e retornarmos sãos e a salvo para os nossos entes queridos, com a sensação de dever cumprido.

Nenhum comentário: