quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fugitivo da 4°DP de Mãe Luiza, preso em Touros essa manhã.


        Robson Dias do Nascimento, ou simplesmente, "Robinho", foi preso no seu esconderijo, na cidade de Touros, enquanto ainda dormia, este elemento de alta periculosidade, é acusado de 3 mortes, assalto a mão armada, bem como pequenos furtos, arrombamentos e tráfio de drogas. Convidamos aquelas pessoas que reconhecerem este elemento sobre algum delito e tenham sido vítimas, a denunciar o mesmo na delegacia, a fim de que ele permaneça preso por muito mais tempo e não volte mais tão cedo ao nosso convívio.


Foto do criminoso enquanto estava preso.

Foto feita na manhâ de hoje, ao ser preso em operação conjunta da PM de Touros com Agentes da DP de Mãe Luiza.

Enquanto você, cidadão de bem sua a camisa pra ganhar um salário mínimo, esse bandido estavacom 2 mil reais em casa, fruto do tráfico, destruindo a vida de crianças, jovens e adultos desesperados. Não hesite em denunciar, armas, drogas, estamos prontos pra lhe ouvir e buscar quem quer que seja, afim de deixar a cidade mais segura e muito mais tranquila para se viver.

A ação foi comandada pelo Fiscal do Policiamento Ostensivo em Touros  que saía de Serviço hoje o Cabo Eli e a equipe de patrulheiros. Parabéns a todos!!!

Nenhum comentário: