sexta-feira, 17 de junho de 2011

Seis motos roubadas em Natal, recuperadas em Touros pela PM

Dentre os muitos acontecimentos da Semana na cidade, nos resta neste momento, citar a elogiosa ação da Policia Militar na captura de oito elementos, praticantes de receptação de motorcicletas roubadas na cidade de Natal, mais precisamente na zona norte da mesma, através de assaltos praticados por dois individuos armados de revolver e pistola. algumas vítimas já dirigiram-se ao Pelotão da Policia Militar afim de reaver suas motos de volta.
Estas motos eram trazidas à cidade de Touros e vendidas nos assentamentos e distritos vizinhos, depois de terem seus documentos fraudados para que passassem de forma despercebida, inclusive em blitz policiais.
Ápós um criterioso trabalho de inteligência Policial por parte da PM local, chegamos a recuperar no dia de hoje, seis motos, todas roubadas e fraudadas da mesma forma, vendidas na cidade de Touros por um Mototaxista e outro homem, ambos já conhecidos da PM local.
amanhâ a tarde, todas as motos serão lançadas aqui em nosso blogue, afimm de que seus donos as identifiquem e possam recuperar as mesmas. os nomes dos acusados, serão divulgados após finalizados todos os procedimentos de praxe.

Parabéns à prefeitura pelo apoio, bem como aos cidadãos tourenses que em muito tem contribuido para o sucesso de nosso trabalho.
Parabens a todos os Policiais Militares que compõem o nosso quadro efetivo do Pelotão de Touros, que cada vez, trabalha mais.
Abraço a todos....

Um comentário:

EU ZN disse...

no meio dessas motos tem uma fan preta 2008 ... por favor se tiver mim liguem,,, ela foi roubada em março deste ano por um casal na zona norte...