Na tarde desta Quinta Feira dia 10 de novembro de 2011, após uma denuncia de assalto no balneário da Lagoa da Cutia, a Policia Militar de Touros foi acionada e saiu em diligencia, numa força tarefa conjunta com o Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha (PR), ao local da ocorrência. Chegando, a vitima informou as guarnições que o mesmo tinha sido assaltado por um “bando de 7 homens encapuzados e fortemente armados com pistolas, revolveres e escopeta calibre 12”, e que os mesmos tinha evadido do local, indo em direção a BR 101 e ao distrito de Punaú.
Ao sair do local as Guarnições iniciou um patrulhamento no local indicado pela vítima, na Vila de Punaú, e na BR 101. Chegando a Vila Punaú, a Viatura da Rádio Patrulha avistou dois rapazes desembarcando de uma Vam que fazia a linha Natal-Touros, com atitudes suspeita. Para tanto, iniciou-se o procedimento de abordagem Policial Militar aos dois suspeitos.
Ao ser revistado pela guarnição, foram encontrados com os mesmos duas armas de fogo, uma Pistola calibre 765 mm e um Revolver calibre 32. Sendo procedida assim a prisão dos dois em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e por suspeita de associação de assalto ao balneário da Lagoa da Cutia. Ao chegar ao Pelotão de Policia foi feita uma averiguação na POLINTER, aos acusados Anderson de Oliveira e Breno Henrique da Silva, residentes no Bairro do Vale Dourado em Natal/RN. De acordo com os mesmos, eles estavam "fugindo dos rivais que moravam no bairro do Vale, em conseqüência do controle do tráfico de drogas na região".
Foi detectado pela POLINTER que Anderson de Oliveira era acusado e respondia a processos de furto e roubos na cidade de Santa Cruz. Para tanto os mesmos foram encaminhados a delegacia de plantão da Zona Norte de Natal e foi lavrado auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo aos delinquentes.
ANDERSON DE OLIVEIRA
ANDERSON DE OLIVEIRA
BRENO HENRRIQUE DA SILVA
APREENSÃO - PISTOLA 756 mm e REVOLVER CALIBRE 32
Nenhum comentário:
Postar um comentário