quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Enquanto isso, lá na Bahia, o povo reclama e fala sobre a greve da PM




Franco
06 de Fevereiro de 2012
"Só quero Paz... Voltar a estudar a noite, segurança para a minha familia... Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de nós... Tudo na conversa sempre se resolve... Vamos arrumar a casa, ceder um pouquinho e tudo certo! Deus nos guarde!

João
06 de Fevereiro de 2012
"Eu não entendo, durante a greve da PM na Bahia inteira, falo isso pois estou no interior, o estado todo sem segurança, e o governo mantem cercando a Assembléia Legislativa cerca de 1.000 homens, que muito bem poderia estar nas ruas, o governador Wagner se preocupa mais em desocupar uma casa em que só trabalha desocupados, do que a pobre população baiana."
Emerson de Oliveira

Lilian
06 de Fevereiro de 2012
"Fico muito triste e indignada ao ver pessoas que não conhece a realidade dos policiais emitindo opiniões agressivas, dando \"parecer jurídico\" sem ter competência para tal... opinando favoravelmente sobre prisões de pais de família... Ok. Militar não tem direito de greve conforme a Constituição Federal, mas como esses homens que não possuem tal direito podem reivindicar condições e salários dignos? O governo, por livre e espontânea vontade não concede aumentos nem buscam melhorias para a categoria. Nestas circunstâncias, EU APOIO O MOVIMENTO PAREDISTA, sendo ele legal ou não!!!!"

anonimo
06 de Fevereiro de 2012
"esse governador tem que entender uma coisa ja gastou mais trazendo policia de fora quando ja podia ter resolvido essa situação .. ele é o primeiro errado a população ta sofredo e ele fica atras de força nacional e exexercito e o policias que corre atras de ladrão todo dia ele ñ quer ajudar ele tem sair daqui lugar de tirano é na cadeia meu voto vc governador ñ ver nunca mais volte pra sua terra aqui ñ é seu lugar tirano"

Nenhum comentário: