quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VIATURA POLICIAL - COLIDE EM UMA RESIDÊNCIA DURANTE PERSEGUIÇÃO EM NATAL, NO VALE DOURADO

Policiais estavam no encalço dos bandidos, que se encontravam pilotando de uma motocicleta roubada.
Durante uma perseguição policial, uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar invadiu uma casa, na manhã desta quarta-feira (11). O incidente aconteceu na avenida Maranguape, no Vale Dourado, Zona Norte de Natal.
No momento do acidente, a polícia estava atrás de dois bandidos, que roubaram uma motocicleta minutos antes. Na fuga, os bandidos realizaram uma curva perigosa e perderam o controle da motocicleta, com isso, o carro da polícia acabou colidindo com o muro da residência.

Com a colisão, dois policiais ficaram feridos e os dois assaltantes. Os PMs tiveram escoriações leves. Já os bandidos devido a queda na moto ficaram um pouco mais graves e tiveram que ser levados para o Pronto Socorro Clovis Sarinho.

A polícia identificou os criminosos como sendo Francisco Damião Virgínio de Oliveira, de 25 anos, e Reginaldo Paulino Veloso, de 29 anos. Os dois estão no hosptial sendo custodiados por policiais e deverão ser autuados por roubo.

A reportagem do portal Nominuto.com conversou com o homem que teve a moto roubada por Francisco Damião e Reginaldo Paulino. O contador, que terá identidade preservada por questão de segurança, contou que os dois homens estavam armados.

Um comentário:

luiza disse...

Quero aqui parabenizar o mais novo comandante de Touros, Wolczak pelo trabalho espetacular que vem fazendo com o nossas crianças e jovens de nossa cidade, cidade essa que estava realmente precisando de trabalho como esse,um trabalho competente e serio. Gesto louvável, e que ajuda e preenche o tempo vago deles com coisas boas, construtivas.PARABÉNS Comandante Wolczak ! Luiza Carielo