sexta-feira, 1 de julho de 2011

14 Motos recuperadas na cidade de Touros

A Operação deflagrada semana passada pela PM de Touros que já dura uma semana e ainda segue com os trabalhos de Inteligência, conseguiu recuperar nada menos que 14 motos roubadas na cidade de Natal e comercializadas na nossa região, com documentos falsificados, tendo as placas de outras motos que não estavam com busca e apreensão sido clonadas para que as motos roubadas passassem tranquilamente pelas blitz e barreiras policias.

Depois de um minucioso trabalho da Inteligência da PM de Touros, conseguimos chegar a estas motos.

Para nós, a maior satisfação foi poder ver no olhar de cada cidadão que encontrou em nosso pátio o seu bem, já recuperado, a felicidade de ter em mãos aquilo pelo o que vinham pagando, ou já haviam pago. Em um destes encontros, situações inusitadas nos chamaram a atenção, como a de um cidadão que abraçou chorando a moto que há anos, havia sido tomada de assalto na Zona Norte de Natal. Em outro caso, um rapaz nos trouxe além dos documentos probatórios de propriedade do veículo e da ocorrência relativa ao roubo da mesma há 03 anos também na ZN de Natal, ele nos mostrou seu carnâ, pago com grande dificuldade durante todo esse tempo, demonstrando a sua honestidade, cumprindo com a sua parte enquanto cidadão.

Diante de tais fatos, me cabe apenas afirmar, que ainda há esperança para todos nós, enquanto os bons fizerem alguma coisa, por mais irrelevante que pareça, o mal jamais triunfará!!!





Nenhum comentário: