segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dinheiro recuperado em assalto a banco de Pureza

Madrugada de sexta pra sábado, a cidade de Pureza, na região do Mato-Grande, sofreu com a explosão dos caixas do Bradesco.

Fomos acionados cerca de 40 minutos após o ocorrido, ainda conseguimos seguir as pistas que nos levaram a trilha percorrida pelos assaltantes, na perseguição, um dos carros, uma Triton-L200, colidiu ao passar pela rotatória da AMBEV, momento em que assaltantes perderam o controle da PickUp, subiram o canteiro, e atravessaram a cerca da Fábrica, batendo de frente com um coqueiro, infelizmente, saíram do local no outro carro que dava cobertura, porém não tiveram tempo de levar consigo o armamento que ficou no carro.(Uma pistola da PM do Paraná, um revólver .38 raspado e um





a espingarda calibre 12. logo após, voltamos à cidade de Pureza, onde encontramos jogado entre os escombros, várias cédulas ainda intactas, que foram contadas perante a população local, que serviu de testemunha ao trabalho da Policia Militar.

Foram encontrados 24mil setecentos e oitenta reais(24.780,00), que foram encaminhados juntamente com o gerente da agencia, à DP de Ceará Mirim, para ser lavrado o auto de entrega pela autoridade competente, neste caso, o delegado daquela circunscrição.

Ao menos, pudemos nos regozijar em saber que três armas de poder mortífero, foram retiradas das mãos de assaltantes perigosos.

Nenhum comentário: