terça-feira, 9 de agosto de 2011

Guarda Mirim da Policia Militar de Touros forma Sargentos, Cabos e Soldados Mirins

Após um ano inteiro de trabalhos voltados à prevenção contra o crime e o uso de drogas na região de Touros, chega ao fim o primeiro curso de formação de Guardas Mirins da Policia Militar da cidade de Touros, projeto pioneiro, que vem a cada dia agregando ainda mais adeptos e participantes.

Entre os formandos, estão as turmas de Sargentos Mirins, Cabos e Soldados Mirins, completando um ano exatamente no próximo dia 11 de agosto. Data esta que culmina também com o primeiro aniversário em que estou a frente do policiamento da cidade.

Agradecemos Às inúmeras autoridades locais que vieram, autoridades de fora, bem como Àqueles que mesmo não podendo estar conosco, fizeram contato nos parabenizando pelo projeto, agradecer aos pais destes jovens que depositaram em nós a sua confiança. Agradecer ao esforço mútuo de cada um destes meninos e meninas que muito nos têm enchido de orgulho, e principalmente agradecer aos policiais militares que constituem o Pelotão de Policia Militar de Touros, aos que estão direta, ou, indiretamente envolvidos e ainda, agradecer ao esforço e à dedicação apresentadas em especial por 2 de nossos integrantes, o Cabo Eli e o Soldado Magno, que com muita dedicação e apego à causa, vêm juntos desempenhando um trabalho de encher de orgulho até mesmo os mais cético. Obrigado a todos vocês, por a cada dia que passa me transformarem num Comandante feliz e realizado com os resultados apresentados por toda a equipe de PM´s que conosco trabalham e dão o seu melhor por esta cidade maravilhosa!!!
Obrigado a todos... Parabens!!!


Swank, o nosso Cão companheiro, um Husky Siberiano que tem sido o nosso mascote.


Da esquerda para a direita, os secretários municipais: Assis, Carlitos, João Maria França, Juscelino dos escoteiros e o Cabo Eli.

SD Cleyton - Mestre de cerimonial - SD Azevedo - Operador de som

SD Magno a frente dos Formandos



Este que vos fala...


Major Josemário - Cmt. da 1°CIPM - João Câmara entregando o certificado ao 1° colocado.

Mjr Josemário; Ten Costa - Cmt do Pel de João Câmara;

Desbravadores e Escoteiros - Nossos parceiros


Comunidade Tourense prestigiando o evento militar...

Nenhum comentário: