sábado, 2 de outubro de 2010

TENENTE WOLCZAK - Palestra "O uso de Drogas e seus efeitos" na Escola Exemplo

        Na última Quarta-feira, dia 29 de setembro, O Comandante do Pelotão de Touros, se fez presente à Escola Exemplo, localizada em frente ao Hospital da cidade, como Palestrante, abordando o tema: O uso de drogas e seus efeitos. O tema foi discorrido, atingindo alunos, pais, professores e a equipe de coordenação da Escola.
        Em meio a um clima de descontração, um dia antes de seu aniversário, o jovem Tenente esbanjou simplicidade em suas palavras, e deu um banho de positividade abordando pontos polêmicos do assunto, discutindo-os diretamente com usuários e pessoas que afirmaram sentirem-se atingidas direta, ou, indiretamente pelos usuários das mesmas.
      Respondeu ainda a questões sobre o seu planejamento Operacional, que vem dando o que falar na cidade, haja visto, segundo colocaram os próprios cidadãos Tourenses, houve desde sua chegada, uma redução absurda nos crimes cometidos na região, em relação a meses anteriores.
        Ciente das dificuldades, e de que ainda é muito cedo para contar vantagem, o Tenente apenas afirma, que está sim, disposto a trabalhar mais e mais, juntamente com seu policiais, que têm sido leais no cumprimento das missões atribuídas, não apenas ao GTO, mas, também para a Rádio Patrulha, que vem surpreendendo cada vez mais, em demonstrações marcantes de sua vontade de trabalhar e participar mais efetivamente por uma Touros melhor.
          "De minha parte só tenho a agradecer a todos aqueles que têm me ajudado a fazer um  trabalho melhor, a busca da excelência no serviço de Segurança Pública, será sempre a meta que almejamos alcançar como uma equipe."

2 comentários:

Unknown disse...

:)/P

Unknown disse...

hahahahaha
q lindo em nem parece vc.