sexta-feira, 13 de maio de 2011

Polícia Militar de Touros, Captura ladrões e recupera o material da Escola Izabel.

Na manhâ e tarde de ontem, as movimentações foram intensas no intuito de localizar todo o material e também identificar e conduzir todos os envolvidos á Delegacia de Polícia Civil para que fosse dado prosseguimento á ação penal visando a punição dos envolvidos.

no dia 11 deste mês, pela madrugada, fomos até a Escola estadual, Izabel, a fim de colher indícios e vestígios que ajudassem no trabalho de Inteligência da Policia Militar de Touros.
as fotos que se seguem demonstram o nivel da crueldade e do vandalismo aplicado por apenas 2 menores, ambos de 14 anos de idade, moradores do bairro do Largo, além deles, outro menor do mesmo bairro foi conduzido a DP para esclarecimentos pela receptação de alguns dos equipamentos roubados, entre eles, várias câmeras, aparelhos de DVD, filmmadoras, alimentos e caixas de doce de leite, bolas, modens de internet, computadores, entre outros objetos furtados do local.
abaixo, fotos da barbárie provocada por estes menores enlouquecidos e sem a menor noção de cidadania.
os outros envolvidos são maiores de idade, sendo um deles com 18 anos e o outro, conhecido da cidade por envolvimento com traficantes, alcoolismo e receptação de objetos roubados.
O mais incrivel foi quando perguntamos a eles o porque de fazerem aquilo, dai, veio a resposta brilhante: "nós teve INICIATIVA, ai foi lá roubar"




Nenhum comentário: