domingo, 8 de maio de 2011

Viatura do GTO capota, matando um Policial Militar na cidade de Touros

Bom, seria ótimo sentar e escrever aqui somente coisas boas, boas notícias...
...mas, infelizmente, não é o que ocorreu na noite passada.
Tivemos um triste acidente na RN que liga a cidade de Touros A João Câmara, onde em uma curva já conhecida, próxima a Sta Luzia, a S-10 do GTO da PM de João Câmara, capotou transportando 03 PMs.
os mesmos dirigiam-se à cidade de São Miguel do Gostoso para reforçar o policiamento para um evento naquela cidade.
Pudemos chegar ao local, onde ainda todos encontravam-se com vida e pudemos prestar os socorros iniciais, assistidos principalmente pelos nativos da região que muito contribuiram.
O Soldado Pimentel, formado na última turma, faleceu ainda no caminho do hospital clóvis sarinho em Natal, após sofrer paradas cardíacas. O mesmo foi socorrido inicialmente no hospital de Touros, onde já cheou em estado de Coma e apresentando hemorragias internas e externas.
as fotos do acidente, serão divulgadas logo mais, ao final do dia deste triste domingo de maio de 2011.
Fica aqui o nosso desejo de que este valoroso Soldado com o qual tive a felicidade de trabalhar, seja bem recebido onde quer que ele se encontre neste momento.
Os outros dois soldados também foram atendidos em Natal, um deles ainda encontra-se em observação no supracitado hospital, e o tereiro militar, SD Platiny, já encontra-se de alta, repousando em casa, na cidade de Natal.
Que o bom Deus os proteja e os guarde de todo o mal.

FORÇA!!!

2 comentários:

eugênia disse...

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.
Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.
Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".
Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.
E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.
em nome dos meus filhos jadson e david que sao da guarda mirim, venho aqui expresssar meus sentimentos de pêsar pelo falecimento do soldado pimentel que ele descanse em paz.e aos que ainda lutal pra sobreviver que deus os proteja.

DAVID TROMPETE disse...

Oremos pela Família do nosso valente Soldado Pimentel, para que Deus os conforte, para que eles possam superar esta dor de forma mais aliviada