quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dona Eugênia, a Polícia Militar de Touros, agradece!!!

Para nós que fazemos a Policia Militar da cidade de Touros, se torna muito gratificante quando recebemos um belo incentivo, como   este comentário, deixado pela Dona Eugênia, uma das mães da cidade, as palavras dela, falam por mim.....



um bom dia e parabens a todos q fazem parte da guarda mirim de touros,parabeniso tb o tenente wolczak graças a Deus e a ele meus filhos estao me dando muita alegria,tenho 4 filhos e 2 estao na guarda mirim e no grupo de escoteiros e com isso eeu pude resgatar meus filhos q ja estavam quase entrando no mundo das drogas andndo com más companhias muito obrigado tenente Deus q te abençoe,e ainda tem pessoas sem escrupulos querendo q o tenente saia daqui de touros pra q? pras crianças voltarem a roubar e usar drogas no meio da rua? isso é um absurdo é claro q tem muita mae de vagabundos e os próprios vagabundos nao vao querer aqui um trabalho como este q esta havendo é contra tudo o q eles querem fazer,prostituiçao aliciamento de menores e tudo de rim q estava acontecendo aqui,mais nao se preocupe tenente as pessoas de bem querem o senhor aqui por muito tempo. muito obrigado por tudo q o senhor tem feito e q Deus te abençoe ao senhor e a todo pelotao de touros.

2 comentários:

eugênia disse...

obrigado ao senhor tenente,quando tiver um acampamento dos escoteiros vamos convida-lo para fazer uma visita ao acampamento,depois do susto que tomei com meus filhos eu engressei no escotismo hoje alem dos meus filhos meu companheiro e eu fazemos parte do grupo de escoteiros gaspar de lemos aqui em touros.

CRAS/Touros-RN disse...

O CRAS de Touros agradece ao Ten. Wolczak o apoio na semana de efrentamento às drogas. Esperamos que futuramente possamos realizar novas parcerias em prol de uma cidade melhor.