sábado, 27 de novembro de 2010

Mais um traficante preso na cidade Touros

       Assim como no Rio de Janeiro, respeitadas as devidas proporções, a cidade Touros vive hoje um combate intenso às drogas ilicitas.
      Desde o mês de agosto até agora, já são 3 traficantes presos em flagrante, e pelo menos 08 bocas de fumo fechadas, além de alguns traficantes que resolveram sair da cidade por medo de serem pegos, dentro da nova política de segurança e combate às drogas na cidade.
      Ontem, foi a vez de francisco, vulgo Nenen, ser preso dentro da casa usada para comercializar crack e maconha, no momento em que usuários oriundos da cidade de Rio do Fogo chegavam para comprar a droga, o traficante foi autuado em flagrante, conduzido para a cidade de Natal, onde deve residir em seu novo endereço por um bom tempo.
               Fica o agradecimento às denúncias anônimas, que mais uma vez nos ajudaram a chegar a este criminoso.
               Agradecemos também ao empenho conjunto dos policiais que se encontravam de folga, bem como aqueles de serviço normal e ao GTO, que atuaram exemplarmente em mais uma ação bem sucedida. além das drogas, foram encontrados no local, alguns aparevlhos de DVD, provavelmente trocados no local por drogas.
               Um bom fim de semana a você que nos prestigia, acompanhando nosso blog e torcendo cada vez mais pelo sucesso do nosso trabalho, pois agora mais do que nunca, só se sente incomodado, quem está devendo e sabe que vamos chegar lá a qualquer momento.
Abraço, caro leitor!
Polícia Militar de Touros, trabalhando sempre mais!

2 comentários:

Elson Andrade disse...

TOPA PARCERIA COM BLOG RIO DO FOGO?
riodofogo.blogspot.com

Lenildo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.